Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » Deputado pede prisão do secretário estadual de saúde; Hervázio considera exagero

201309170641300000005016O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) disse, nesta terça-feira (17), irá apresentar requerimento na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), pedindo a prisão do secretário estadual de saúde, Waldson de Sousa, pelo descumprimento de decisão judicial, que obriga o Estado a comprar
“O poder Judiciário concedeu liminar no dia 19 de agosto determinando a comprar de Insulina. O secretário recebeu a decisão e não está cumprindo”, disse.
Gervásio disse também que está faltando medicamentos na farmácia do Estado para portadores de câncer. “Há mais de 30 dias o tratamento de um paciente portador de câncer foi interrompido”, lamentou.
O líder do governo da ALPB, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), disse que postura do de Gervásio é totalmente descabida e mostra o desespero da oposição, que não tem como criticar a administração estadual e parte para ofensas pessoais ao governador e seus auxiliares.
“Isso é um exagero, é obvio que é um exagero, isto é uma atitude descabida. A oposição não tem o que criticar da administração e parte para ataques pessoais contra o governador e ao governo”, afirmou.
“Eles se enveredaram pelos ataques de ordem pessoal, faz muito tempo que não fazem uma crítica ao governo. Eles devem se sentir incomodados pela ação efetiva do governo em todas as regiões do Estado.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online
MÍDIA PARAÍBA

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.