São Paulo segura empate na Colômbia e fica a 4 jogos do bi da Sul-Americana e da vaga na Libertadores - Rádio Arara FM 87,9

São Paulo segura empate na Colômbia e fica a 4 jogos do bi da Sul-Americana e da vaga na Libertadores

Quatro jogos separam o São Paulo do bicampeonato da Copa Sul-Americana e consequentemente, da vaga para a Libertadores de 2014. O Tricolor segurou um empate por 0 a 0 com o Atlético Nacional-COL, nesta quarta-feira, em Medellín e avançou às semifinais. Na ida, no Morumbi, o time brasileiro venceu por 3 a 2 com um gol de cabeça de Antônio Carlos no finalzinho do segundo tempo.
Desde o início da partida, Muricy Ramalho postou seu time na Colômbia na defesa, jogando por uma bola. Com bom toque, o Atlético, finalista da copa e da liga do seu país, envolveu o São Paulo, mas não chegou a sufocá-lo.
O adversário tricolor na próxima fase está indefinido. Caso a Ponte Preta elimine o Vélez Sarsfield, nesta quinta, na Argentina – no Brasil as equipes empataram por 0 a 0 -, será forçado o duelo entre os brasileiros. Caso contrário, o São Paulo pega o vencedor de Libertad-PAR x Itaguí-COL. No primeiro jogo, no Paraguai, o Libertad venceu por 2 a 0. A volta acontece também nesta quinta.
Invicto há mais de dois meses e há dez partidas, o São Paulo defende a ótima fase neste domingo, no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. O duelo acontece em Coritiba. As semis da Sul-Americana serão disputadas nos dias 21 e 28 de novembro.
Fonte: Msn Esportes 
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.