Treze anuncia Leandro Campos para 2014 - Rádio Arara FM 87,9

Treze anuncia Leandro Campos para 2014


Menos de 48 horas após a saída de Luciano Silva, o Treze já tem novo treinador para a temporada 2014. E o que era tratado como especulação, acabou sendo confirmado. Leandro Campos vai mesmo ser o comandante do Galo nas disputas da Copa do Nordeste, do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil no próximo ano. A informação foi dada pelo presidente alvinegro, Eduardo Medeiros.
- Ele está sendo contratado para a temporada de 2014. Optamos por ele, pelo currículo, por ter sido campeão da Série C, por ter conquistado importantes títulos e também por ter aceitado nossa proposta – revelou o mandatário alvinegro.
Já como técnico do Treze, Leandro Campos revelou que quer começar os trabalhos o mais rápido possível.
- Estou querendo ir a Campina Grande na próxima semana já para conhecer a estrutura do Treze e me reunir com o pessoal do departamento de futebol do clube. O que deve ser feito é começar a planejar o time pensando nas competições que o Treze vai ter para disputar em 2014 – comentou o novo comandante trezeano.
Junto com Leandro Campos vem também toda a sua comissão técnica. O preparador físico, entretanto, continua Serginho Brasília, que segundo Eduardo Medeiros, já teve seu contrato renovado.
No começo da semana, o nome de Leandro Campos começou a ser especulado como provável substituto de Luciano Silva no comando técnico trezeano.O treinador chega ao Galo com um currículo bastante vitorioso, principalmente comandando equipes da região Nordeste. Em 2010, Leandro Campos conquistou o título de campeão da Série C do Brasileiro, comandando a equipe do ABC de Natal.
Em 2014, o Galo já tem compromissos assegurados para participar das disputas da Copa do Nordeste, do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil, apenas no primeiro semestre, e da terceira divisão nacional, na segunda metade do ano.
Fonte: PB Agora 
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.