Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » Mulher morre após se jogar na frente de carro na PB-105, em Bananeiras

Na noite deste sábado, na PB-105, próximo ao distrito de Roma, zona rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, foi registrado um grave acidente com vítima fatal.
Fábio Alexandre dos Santos Lira, de 45 anos, professor, residente em João Pessoa, dirigia um Fiat Pálio, cor prata, placas MOG 6652 – PB, quando bateu em uma mulher, que morreu no local.
De acordo com a delegada da Polícia Civil da cidade de Solânea, Drª Paula Monalisa, a identidade da vítima ainda é desconhecida e até o fechamento desta matéria ninguém da família havia ido procurar pelo corpo, que foi levado para o IML. O acusado ficou no local até a chegada da polícia, sendo, logo após, conduzido até a delegacia de Solânea, onde foi ouvido e depois liberado.
Drª Paula Monalisa informou à redação do Bananeiras Online que o condutor e testemunhas afirmaram que a vítima se jogou na frente do veículo, que vinha em baixa velocidade devido os inúmeros buracos no local. O motorista irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Segundo populares, a vítima morava em Solânea e era conhecida pelo nome de Íris, uma senhora que aparentava ter problemas mentais e vivia sempre transitando pela rodovia que liga a cidade de Bananeiras a Solânea, a qual costumava sempre dizer “sai bicho”.
Fonte : Bananeiras Online

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.