PREFEITO DA ENTREVISTA E PROMETE PAGAMENTO EM DIA NA CIDADE DE ARARA - Rádio Arara FM 87,9

PREFEITO DA ENTREVISTA E PROMETE PAGAMENTO EM DIA NA CIDADE DE ARARA

O Prefeito de Arara garantiu, em 2014, o pagamento do funcionalismo publico dentro do mês trabalho, até o dia 30 de cada mês.

“Este mês há pagamento dia 30, como nós fizemos mês passado. O dever de quem compra é pagar. Então não é diferente da nossa responsabilidade. Digamos que nós tivemos um 2013 financeiramente difícil e atípico, mas com responsabilidade conseguimos pagar a todos. Sei que é obrigação realizar o pagamento do 13º e fizemos da melhor maneira possível. É de responsabilidade de cumprir com o terço de férias, com insalubridade, enfim, com todos os requisitos, então digo a vocês que iremos honrar e o pagamento voltará para que seja efetivado dentro do mês trabalhado”, prometeu.

INVESTIMENTOS E INFRAESTRUTURA


Para 2014, o prefeito garantiu muito trabalho para ser realizado, contribuindo para uma melhor qualidade de vida para os ararenses. 


“Essa é a única cidade do Estado que conseguiu para 2014 recursos para a construção do CRAS. Conseguimos uma Unidade Básica de Saúde para atender aos moradores do conjunto Cosma, do Padre Ibiapina e arredores.


Conseguimos a reforma dos PSF’s e logo iniciaremos as obras. Conseguimos com o Ministro das Cidades a quantia de R$ 2,5 milhões para calçamento das ruas de Arara. Conseguimos mais de meio milhão junto ao Governo do Estado para investimentos na saúde. Conseguimos uma ambulância do tipo Samu, entre várias outras benfeitorias”, enumerou.


O prefeito disse que ainda nesta quarta-feira (22) partirá para João Pessoa pegar o caminhão pipa doado pelo Governo Federal. Além dele, a prefeitura de Arara também conseguiu a transferência de um outro caminhão pipa, vindo de Barra para Arara para tentar atender a demanda da população com a falta de água.


TRANSPARÊNCIA PÚBLICA


A Lei de Responsabilidade Fiscal, segundo o prefeito Eraldo Lucena, vem conseguindo ser cumprida. “Temos feito tudo com muitas responsabilidades, existe parceria entre executivo e legislativo as normas e as regras estão sendo cumpridas com maestria e sintonia”


MATADOURO EM CONSÓRCIO


Arara, Cassarengue, Serraria, Solânea e Bananeiras foram contempladas a respeito do matadouro em consórcio. Esses municípios foram contemplados com investimentos do Governo do Estado. “Graças a Deus fomos contemplados com esse matadouro que será construído entre Arara e Solânea”, comemorou


Fonte: www.clemilsonemrevista.com
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.