Solânea : 2ª Cia realiza uma das maiores apreensões de drogas da região - Rádio Arara FM 87,9

Solânea : 2ª Cia realiza uma das maiores apreensões de drogas da região

Policiais da Força Tática sob o comando do Cap J Ferreira, juntamente com o Sgt Lira do policiamento de Trânsito, realizaram na manhã deste domingo (19/01) uma das maiores apreensões de drogas da região.
Após várias ações criminosas do acusado Natanael Pereira de Souza, 28 anos, vulgo “Natan”, que aterrorizava os moradores da rua Ceará, Solânea/PB, os policiais comandados pelo Cap J Ferreira realizaram uma operação na manhã deste domingo e conseguiram prender o acusado, que já tentava escapar pelos fundos da sua residência quando da chegada da polícia. Com ele foi apreendido uma espingarda cal 12 com quatro munições, uma espingarda de fabricação caseira, e uma bolsa contendo 683 papelotes de maconha e 230 pedras de crack.
policia-prende-natan
Segundo o Comandante da 2ª Cia, “o acusado atuava na área a um certo tempo, e desde de domingo passado ele atentou contra a vida de 4 pessoas efetuando disparos contra os populares que passavam em frente da sua casa, amedrontando os moradores da região”.
Ainda segundo o Oficial, na tarde de ontem foi feito uma investida contra ele, porém ele conseguiu fugir, chegando a atirar contra os policiais.
O acusado, que foi ferido na perna, foi levado ao Hospital de Trauma em Campina Grande onde está custodiado esperando alta médica, de onde será levado ao Presídio em Guarabira.
drogas-de-natannatan-ferido

Fonte : Redação/ Tv Web Cidade. com a 2ª Cia de Policia de Solânea
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.