Treze perde para o Ceará com gol no fim da partida - Rádio Arara FM 87,9

Treze perde para o Ceará com gol no fim da partida

O Treze recebeu o Ceará no Estádio Presidente Vargas pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em uma partida bastante equilibrada, o Vovô venceu com um gol de Leandro Brasília no fim da partida.
Com o resultado o Ceará se mantém na liderança com 6 pontos, dois a mais que o vice-líder do grupo, o Potiguar, que tem 4 pontos. O Treze fica na lanterna sem pontos conquistados.
O Treze começou em cima. Pressionando o Ceará, nos primeiros dois minutos Clébson chutou duas vezes com perigo, mas a bola foi rebatida na área e afastada pela zaga. O Ceará deu sua resposta aos cinco minutos. Tadeu recebeu bom lançamento de Souza dentro da área paraibana e deu apenas um toque de perna direita na bola, o goleiro passou direto, mas a bola acabou saindo por pouco.
A partir daí o Ceará começou a atacar mais e o Treze a jogar nos contra-ataques, mas a defesa cearense se postou bem, impedindo a equipe paraibana de realizar novos ataques. Aos 20 minutos, o Vovô foi ao ataque novamente com Tadeu, após tabelar com Bill, ele chutou a esquerda do gol do Treze.
Aos 33 minutos o Treze teve sua melhor chance na partida até então. Clébson, pegou a sobra dentro da área cearense, chutou e a bola rebateu na zaga, na volta ele recebeu a bola novamente e mandou uma bomba a queima roupa, mas o goleiro Luiz Carlos espalmou e a zaga afastou.
Segundo tempo
O Ceará começou atacando aos dois minutos e Bill perdeu um gol incrível. A bola sobrou dentro da área, sem nenhuma marcação, mas o atacante cearense mandou uma bomba por cima do gol.
Até o momento o ritmo da partida era o mesmo do primeiro tempo. As duas equipes atacavam, mas sem grande efetividade. O Ceará ganhava mais volume e o Treze se defendia bem. O jogo continuava morno. Aos 19 minutos finalmente mais um lance de perigo. A bola sobrou na entrada da área paraibana e Rogerinho chegou mandando a bomba, o goleiro espalmou a bola rasteira.
Aos 26 minutos foi Rogerinho, que fez boa jogada para o Ceará. Ele driblou um marcador e chutou de fora da área, a bola passou raspando o travessão do Treze. Aos 36 foi a vez do Treze, o prata da casa Birungueta recebeu dentro da área e mandou uma bomba sem ângulo, o goleiro Luis Carlos fez uma linda defesa e afastou a bola.
Aos 43 minutos finalmente o placar foi aberto. Após cruzamento rasteiro pela esquerda, Leandro Brasíla, que entrou durante o segundo tempo, recebeu a bola sozinho dentro da área e fez o gol que definiu a vitória de 1 a 0 para o Ceará.
Na próxima rodada o Treze vai até Coururipe para enfrentar o CRB, em Alagoas. Já o Ceará vai receber Potiguar no Castelão. Os dois jogos serão no dia 25.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Presidente Vargas, Campina Grande-PB
Data:22/01/2014
TREZE: Gilson; Eduardo Arroz, Negretti(Daniel Marques), Douglas e Chiquinho Baiano(Téssio); Leanderson, Escobar, Sapé e Clébson; Giancarlo(Birungueta) e Jaílson. Téc: Leandro Campos.
CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho(Leandro Brasília), Souza e Rogerinho(Assisinho); Bill e Tadeu. Téc: Sérgio Soares.
Fonte : Esporte Interativo
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.