Vandalismo deixa mais de 150 mil pessoas sem água na PB - Rádio Arara FM 87,9

Vandalismo deixa mais de 150 mil pessoas sem água na PB

Além da escassez de água provocada pela seca, atos de vandalismo têm deixado a situação de moradores da região polarizada por Patos, no sertão da Paraíba, a cerca de 320 quilômetros de João Pessoa, ainda pior.
Nesta sexta-feira, pelo menos 15 cidades, cerca de 150 mil pessoas, ficaram sem água devido ao rompimento da tubulação da adutora Coremas-Sabugi, provocada por atos de vandalismo.
De acordo com o engenheiro Maciel Damasceno Silva, gerente da Cagepa na região de Patos, os atos de vandalismo foram registrados no trecho que fica localizado próximo ao parque Cruz da Menina, no distrito de Santa Gertrudes, atingindo o abastecimento na região das Espinharas e Sabugi. 
“Foi o segundo rompimento em 48 horas”, disse Maciel. “Nos dois casos, os técnicos da Cagepa deram as respostas rápidas aos moradores de todas as cidades atendidas pelo Sistema adutor Coremas-Sabugi, com o uso de equipamentos novos adquiridos recentemente pelo Governo do Estado”, completou, o engenheiro da Cagepa, acrescentando que o abastecimento já está normalizado.
Além de Patos e o distrito de Santa Gertrudes, a ação dos vândalos atingiu as cidades de São Mamede, Várzea, Santa Luzia, São José do Sabugi, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Baraúnas, Salgadinho, São José de Espinharas, Malta, Condado, São Bentinho e Cajazeirinhas. 
Fonte : Portal Correio
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.