Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » Copa do Nordeste: Botafogo-PB perde para o Sport e também se despede do Nordestão

Segundo representante da Paraíba na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB também deu adeus a competição nesta quinta-feira, Jogando na Ilha do Retiro, o time pessoense perdeu para o Sport por 1 a 0 e acabou como lanterna do Grupo D, com quatro pontos. Com o resultado, o time pernambucano acabou se classificando ao lado do Guarany de Sobral.

Assim como o Treze, o Belo agora volta as atenções para o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil em março. O Leão tinha pela frente uma das sensações da competição. Apesar de estar na última colocação do Grupo D, o Belo estaria disputando a liderança se não tivesse perdido quatro pontos por ter escalado jogadores irregulares ainda na primeira rodada da competição.

Melhor para o Sport, que teve o apoio de quase 19 mil pessoas, que lotaram a Ilha do Retiro e empurraram o time à mais uma vitória na Copa do Nordeste. Os torcedores puderam conferir a vitória por 1 a 0, graças ao gol de Neto Baiano e ainda festejaram a eliminação do arquirrival Náutico.

Na tabela de classificação, o Guarany de Sobral ficou na liderança do Grupo D com nove pontos, seguido por Sport com oito. Náutico ficou em terceiro com seis e Botafogo, na última colocação, com quatro.


Fonte: EsportesPB

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.