Diretoria do Sintab de Arara divulga nota de exclarecimento sobre horas trabalhadas - Rádio Arara FM 87,9

Diretoria do Sintab de Arara divulga nota de exclarecimento sobre horas trabalhadas

Nesta terça-feira a diretoria do Sintab de Arara divulga nota de esclarecimento sobre o aumento da carga horaria dos funcionários municipais de 20hs para 40hs semanais,confira :


Perseguição, descumprimento do Estatuto do Servidor e assédio moral
A diretoria do sintab do município de Arara vem a público repudiar algumas informações inverídicas que estão sendo divulgadas pela administração do prefeito Eraldo. Para mascará suas atitudes desrespeitosas e irresponsáveis, pois não tem a coragem de assumir seus atos, este gestor alterou a carga horária dos servidores públicos municipais de 20h para 40h semanais e está alegando que isso é culpa do sintab. De acordo com informações de alguns sócios, o prefeito está justificando a “nova” carga horária como uma cobrança incisiva deste sindicato, no entanto, parece que o prefeito desconhece que um sindicato não tem poder para tanto e que apenas houve denúncias de certos caprichos/privilégios dados à alguns apadrinhados da atual gestão que permite o pagamento do salário sem que executem suas atividades funcionais.

Em Arara o legal é ser prestador de serviço....onde o poder público pode exigir seu voto para manter seu emprego e pagar salários baixos. O Município de Arara mais uma vez entra na contra-mão da lei.....A política de apadrinhamento é um retrocesso à democracia.

É interessante. Quando é conveniente ( para ele) o prefeito usa o nome do Sintab, no entanto se recusa a receber a direção, se recusa a responder os questionamentos feitos por esse respeitado sindicato. Prefeito preste conta de como o senhor esta gastando o dinheiro público. Sua gestão é responsável pelos desastres. Assuma ou renuncie!!! Na hora que a rádio de Solânea chamou o senhor para debater com a direção do Sintab, o senhor correu, agora fica escondido acusando o sintab!

TENHA VERGONHA, vá trabalhar e deixe de fofocar! 



Fonte: Portal Arara com informações Sintab Arara
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.