Santos é o campeão do 1º torneio Focando o Esporte 680 realizado em Casserengue - Rádio Arara FM 87,9

Santos é o campeão do 1º torneio Focando o Esporte 680 realizado em Casserengue

O time do Santos foi o grande campeão do 1º torneio Focando o Esporte 680, realizado em Casserengue, nesse domingo (02), e que levou o nome do desportista José Ferreira da Silva. O evento movimentou a cidade e o futebol amador local. Oito equipes participaram da competição e abrilhantaram a festa do esporte no Brejo paraibano.
Fizeram parte do torneio: Portuguesa (Pinhão), Salgado (Salgado do Bola), Jaguá (Jaguaré), Vasco (Valério), Santos (Cassesrengue), Madeireira (Casserengue), Botafogo (Cabeçudo) e Cruzeiro (Bulhões).
Chegaram às semifinais da competição o Salgado, que disputou contra o Santos, e o Vasco que enfrentou o Madeireira. Foram para as finais o Santos e o Salgado. E foi o Santos que, com um gol de Juruna, conseguiu se sagrar campeão do Torneio Focando o Esporte 680.
O prefeito da cidade, Carlinhos, que apoiou o evento, falou da importância de se realizar competições que elevem o esporte local. “A gente é amante do esporte e estamos sempre apoiando eventos como este, que eleva nossos desportistas e também o futebol amador da nossa cidade”, falou Carlinhos.
A competição foi realizada pela equipe Focando o Esporte 680, liderada pelos radialistas Luís Almeida, Luís Carlos Almeida e Ernandes Coelho. De segunda a sexta-feira eles comandam a resenha esportiva na Rádio Integração do Brejo a partir das 11h30.
O 1º torneio Focando o Esporte 680 tem o apoio dos seguintes colaboradores:
Prefeitura de Casserengue – prefeito Carlinhos
Câmara de Casserengue – presidente Antônio de Tivinha
Bezerra Construção – Jairo
Vereador Chiquinho do Salgado
Orlando da Galinha
Oficina do Dimas, lanternagem e pinturas metálicas
Rafael da rapadura e Evaneide rações, passagens terrestres e aéreas
Mercadinho Santa Luzia – Pequeno e Suzana
Vereador Vanderlan
Funerária e floricultura Jesus de Nazaré – Francisco
Fonte : Focando o Esporte
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.