Após 2 meses, garota prensada por carro continua internada; motorista bêbado - Rádio Arara FM 87,9

Após 2 meses, garota prensada por carro continua internada; motorista bêbado

prensadaNesse sábado (1º), um caso que chocou Ferraz de Vasconcelos (SP) no primeiro dia de 2014 completa dois meses. Uma motorista, que confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, atropelou seis pessoas em uma rua residencial do município. Duas estudantes ficaram gravemente feridas. Uma delas ainda está internada com graves lesões nas pernas. O estado de saúde inspira cuidados. A motorista do carro responde criminalmente em liberdade após pagar duas fianças.
Nesta quinta-feira (27), a outra garota atingida pelo carro deixou o hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba após 57 dias de internação. “Eu estou feliz por estar em casa e mais feliz ainda por não estar sentido dores”, disse a estudante Vitória Carolina Ferreira de Jesus. O pai dela, o padeiro Joel Antonio de Jesus explicou que a filha deverá permanecer com um fixador na perna esquerda durante um ano. “Depois que ela tirar a ‘gaiola’ ela deve começar a fazer a fisioterapia.”
Já Samira Cristina de Oliveira, de 11 anos, segue internada na Santa Casa de São Paulo. De acordo com o hospital, a garota encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, pois há necessidade de acompanhar a administração de drogas analgésicas potentes. Ela tem lesões graves nas duas pernas e passou por cirugias para receber enxertos de pele, porém de acordo com o hospital o tratamento apresenta resultados positivos. Ela também recebeu transfusão de sangue. Por conta disso, um feirante de 23 anos que é vizinho da família de Samira encabeça uma campanha na internet de doação de sangue para a menina
Fonte: 180 Graus
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.