“Operação Troia” prende dois suspeitos e apreende três armas em Serraria-PB - Rádio Arara FM 87,9

“Operação Troia” prende dois suspeitos e apreende três armas em Serraria-PB

armas apreendidasNa manhã deste domingo (30), policiais da 2ª Cia, sob o comando do Cap J. Ferreira, desencadearam a “Operação Troia”, que culminou na apreensão de 03 armas de fogo e na prisão de dois suspeitos.
Tal operação visou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão a uma residência na zona rural de Serraria, a qual segundo informações estaria sendo usada para guardar armas e produtos de roubos. Na residência de Angelita Martins de Oliveira, 41 anos, residente no sítio Cajazeiras, Serraria-PB, foi encontrada uma espingarda cal 12, que estava na conzinha da residência.
Logo após o recebimento de mais informações anônimas, os policiais se deslocaram a casa de Ednaldo Emídio dos Santos, 32 anos, residente no sítio Coitezeira, no mesmo município, e lá, após buscas no interior da residência, foi encontrada uma espingarda cal 28 e outra de fabricação caseira. 
Nos dois casos, os suspeitos e as armas foram levados a DP de Solânea, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
INTENSIFICAÇÃO DO POLICIAMENTO
Segundo o Cap J. Ferreira, “com o resultado desta operação, já somamos 06 armas apreendidas em menos de uma semana. Isso é fruto do empenho dos policiais e da intensificação do policiamento da região”, contou o Oficial. 
Fonte: Bananeiras Online
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.