Radiopatrulha prende suspeitos com arma em Solânea - Rádio Arara FM 87,9

Radiopatrulha prende suspeitos com arma em Solânea

IMG-20140330-WA0031Policiais da Radiopatrulha de Solânea prenderam na tarde deste sábado os suspeitos Paulo Ferreira de Lima, 29 anos e José Olerio da Silva Lima, 41 anos, ambos residentes em Solânea-PB. Os mesmos são suspeitos de terem participado de uma troca de tiros em um bar na cidade de Casserengue que resultou em uma lesão corporal de um dos acusados.
Ao dar entrada no Hospital Regional de Solânea com um ferimento na mão, a guarnição comandada pelo Cb Miranda foi ao local e após revistar o interior do veículo dos acusados foi encontrado um revólver cal 22 com 05 munições. Os acusados foram levados a DP para autuação, e se encontram a disposição da Autoridade Judiciária. 
Apreensão de arma em Bananeiras
Já na última quinta (27/03), a guarnição do Destacamento de Bananeiras conseguiu apreender uma arma de fogo tipo garrucha que estava de posse de um suspeito que transitava em uma moto no Distrito de Chã do Lindolfo, município de Bananeiras, Brejo da Paraíba. Após perseguição o suspeito se desfez da arma e conseguiu se evadir tomando destino ignorado. A arma foi levada a DP de Bananeiras e entregue ao Delegado da área. 
Fonte: Bananeiras Online
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.