Suspeita de assaltos a ônibus é morta a tiros em frente ao colégio Lyceu, no Centro da Capital - Rádio Arara FM 87,9

Suspeita de assaltos a ônibus é morta a tiros em frente ao colégio Lyceu, no Centro da Capital

Portal Correio
Portal Correio
Uma jovem identificada como Jaqueline Macena da Silva, 18 anos, suspeita de assaltos a ônibus e pedestres foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (28), na calçada de uma clínica, que fica em frente ao colégio Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa. A ficha criminal da garota foi confirmada pela aspirante Voyama Trajano, do 1º Batalhão de Polícia Militar.
“Testemunhas disseram no local do crime que ela estava praticando vários assaltos a pedestres nas imediações da 1ª Igreja Batista. A menina seria conhecida na região pelos crimes”, disse a aspirante, confirmando que a vítima era ex-presidiária e cumpriu pena na Penitenciária Júlia Maranhão, na Capital, por tráfico de drogas.
Segundo informações do sargento Walter Veríssimo, do 1º Batalhão, a vítima seguia em uma motocicleta cinquentinha quando foi interceptada por dois homens em um veículo. Uma moto estava dando cobertura aos ocupantes do carro.
O passageiro do carro teria efetuado vários disparos de arma de fogo na jovem, que caiu em uma calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou no local constatou que a vítima estava morta.
O sargento informou que os suspeitos do crime fugiram. “Eles saíram em alta velocidade com destino a Lagoa. Diligências estão sendo feitas para prendê-los”, afirmou.
Ex-presidiária foi morta com vários tiros Foto: ex-presidiária foi morta com vários tiros
Créditos: Reprodução/ Emerson Machado/ facebook

Fonte: portalcorreio
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.