Acusado de assassinato é preso em Solânea-PB - Rádio Arara FM 87,9

Acusado de assassinato é preso em Solânea-PB

Ednaldo (acusado)
Ednaldo (acusado)
Ednaldo Santos Rodrigues, 31 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), em Solânea,  no Curimataú paraibano, por ter assassinado de maneira qualificada o Reginaldo Gonçalves do Nascimento, 32 anos na última quinta-feira (17).
A prisão de acordo com o Delegado  de Solânea Diórgenes Fernandes ocorreu de maneira simples, o advogado trouxe o acusado para que a polícia o interrogasse no pensamento de que o mesmo aguardaria o julgamento em liberdade. O mesmo foi surpreendido com a prisão preventiva que já havia sido expedida pela comarca de Solânea, decretada pela Polícia Civil com fundamento de que o acusado estava foragido. 
No último domingo (20), rolou boatos pela cidade de que Ednaldo havia cometido suicídio por enforcamento, logo o fato foi desmentido. O delegado falou ainda que a polícia na sua atividade investigativa vai apurar melhor os motivos o qual levou Ednaldo a cometer o assassinato.
“ – Até o momento o que se tem é que houve um homicídio qualificado por um motivo fútil, por um simples desentendimento após uma mera confusão ocorrida em um bar que motivou essa tragédia”;disse o delegado.
Reginaldo (Vítima)
Reginaldo (Vítima)
Fonte: Bananeiras Online com TV WEB CIDADE
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.