Bandidos tentam matar mulher e criança é baleada na cabeça em Pirpirituba - Rádio Arara FM 87,9

Bandidos tentam matar mulher e criança é baleada na cabeça em Pirpirituba

vitimaDuas pessoas, entre elas uma criança de apenas 2 anos, foram baleadas na noite dessa quarta-feira (16) Santa, na cidade de Pirpirituba-PB. De acordo com as primeiras informações colhidas pelo nosso repórter Juka Martins, que esteve no local, três homens encapuzados e armados com armas de fogo, chegaram por volta das 21h no Conjunto Nova Pirpirituba e efetuaram vários disparos contra uma mulher identificada pelo nome de Adriana, aproximadamente 23 anos.
fgfgfgfEla carregava água para a sua residência, quando foi surpreendida pelos criminosos. Adriana estava acompanhada de sua filha de apenas 2 anos de vida.
Dois tiros acabaram atingindo Adriana, que está em estado grave no Hospital Regional de Guarabira, enquanto a criança levou um tiro de raspão na cabeça. A menor também foi levada para o Hospital.
A polícia acredita que essa tentativa de homicídio tenha haver com o crime de sexta-feira, também em Pirpirituba. Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do SAMU, da cidade de Lagoa de Dentro.
Fonte: portalmidia
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.