Brasil jogará os três jogos da primeira fase com a tradicional camisa amarela - Rádio Arara FM 87,9

Brasil jogará os três jogos da primeira fase com a tradicional camisa amarela

brasilA CBF divulgou nesta quinta-feira os uniformes que a seleção brasileira usará nos três jogos da primeira fase na Copa do Mundo. Em todas as partidas, a equipe de Felipão vestirá camisas amarelas, sendo que apenas no segundo duelo, contra o México, dia 17 de junho, em Fortaleza, irá a campo de calção azul – nos demais jogará de branco. O meião será branco em todos os confrontos, e o goleiro vestirá um uniforme todo cinza durante a fase de grupos.
A combinação de amarelo com branco que o Brasil usará contra Croácia e Camarões, aliás, é uma boa notícia para os mais supersticiosos. Afinal, foi assim que a Seleção derrubou a Espanha na decisão da Copa das Confederações de 2003.
Assim, ficam definidos também os uniformes dos rivais do Brasil na fase de abertura. No jogo de abertura do Mundial, dia 12 de junho, em São Paulo, a Croácia jogará com camisa, calção e meião azul. O goleiro vestirá verde.
O México também usará uniforme reserva contra o Brasil, com camisa vermelha e preta – mesmas cores do calção e do meião. Por fim, dia 23 de junho, em Brasília, a Seleção se despedirá da primeira fase contra a equipe de Camarões, que vestirá camisas verdes e calções e meiões vermelhos.
Fonte: 180 Graus
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.