Danilo Augusto festeja liderança geral do Sousa no Campeonato Paraibano - Rádio Arara FM 87,9

Danilo Augusto festeja liderança geral do Sousa no Campeonato Paraibano

daniloO Sousa segue imbatível. Após vencer o Auto Esporte por 3 a 2 no domingo, o Dinossauro chegou à 18ª partida sem derrota nesta temporada. Além disso, o time sertanejo é líder da segunda fase do Campeonato Paraibano, com 10 pontos. E mais: somando as duas fase, o Dino é líder geral da competição, com 38 pontos, superando CSP e Auto Esporte, que já estão classificados para a semifinal. E o técnico alviverde, Danilo Augusto, deixou o Marizão comemorando essas ‘conquistas’.
- O importante é que nós ganhamos o jogo e somos o líder. É importante frisar que nós somos o líder geral do campeonato. E e fizemos uma partida muito boa contra o Auto Esporte – comentou Danilo Augusto.
Na vitória contra o Alvirrubro, o Sousa começou arrasador. Bem melhor em campo, o Dinossauro abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Rogério, Camilo e Agostinho. O resultado dava uma certa tranquilidade para o time, que acabou tendo que encarar um Auto Esporte motivado e que partiu para cima desde o início da segunda etapa.
O importante é que nós ganhamos o jogo e somos o líder. É importante frisar que nós somos o líder geral do campeonato”
Danilo Augusto,
técnico do Sousa
- No intervalo, preveni bastante o nosso grupo porque um time que está perdendo por 3 a 0 não se importa se vai perder por três ou por seis. E eu sabia que eles viriam para cima com tudo. Nós precisávamos de toda atenção, principalmente nos primeiros 10 minutos do segundo tempo. Mas fomos surpreendidos – explicou Danilo Augusto.
- Eles acabaram fazendo um gol muito cedo e foram para cima com tudo. Aplicaram um golpe na gente, sentimos, mas vagarosamente a gente voltou para o jogo. E, na verdade, nós não tivemos um segundo tempo ruim; eles é voltaram bem – emendou o treinador sousense.
O Sousa tem 10 pontos e agora lidera a segunda fase de forma isolada. Na próxima rodada, o Dinossauro enfrentaria o Botafogo na quarta-feira, mas o Belo estreia na Copa do Brasil e, por isso, o jogo foi adiado. Assim, o time de Danilo Augusto só volta a campo no domingo, contra o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão.
Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.