Menino é morto com um tiro dentro de escola; eles brincavam com arma - Rádio Arara FM 87,9

Menino é morto com um tiro dentro de escola; eles brincavam com arma

meninoFrancinilda Barbosa, mãe de criação do adolescente Erick Bruno Pontes – morto com um tiro dentro da escola estadual Raimundo Soares, em Natal, na noite desta quarta (23) – disse que não conhece o menino que atirou no filho. Segundo ela, Erick era um menino bom e tranquilo. “Tiraram a vida do meu filho. Ele era um menino bom, gostava de estudar. Eu só espero que Deus nos conforte”, disse. Ela contou que Erick Bruno morava com ela desde os seis meses de vida.
No velório, colegas da escola – que pediram para não serem identificados – disseram que Erick era quieto, mas se dava bem com todo mundo. Os estudantes confirmaram que Erick e o outro estudante brincavam com a arma no estacionamento da escola quando Erick teria dito para o outro aluno que a arma era de brinquedo e duvidou que ele atirasse. Foi quando houve o disparo, segundo os alunos.
A polícia ainda procura pelo estudante que teria atirado em Erick Bruno Pontes. O inquérito está na Delegacia de Plantão da zona Sul e os agentes da DP confirmaram que o adolescente suspeito, que também tem 15 anos, ainda não se apresentou e é procurado pela polícia.
Luto
Ainda segundo o diretor, a escola decretou luto de dois dias, retomando as atividades apenas na próxima segunda-feira (28). “O Erick era profundamente inteligente e querido por todos. Ele fará imensa falta em nosso meio. A escola decretou luto por dois dias e retoma as atividades na próxima semana”, lamentou.
Velório
O diretor acrescentou que a escola vai disponibilizar dois ônibus para que alunos, professores e funcionários possam acompanhar o enterro de Erick, que ainda não tem horário definido. O ponto de encontro será ao lado da igreja católica de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, onde acontece o velório do adolescente.
Fonte: 180 Graus
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.