No adeus ao Pacaembu, Corinthians vence o Fla - Rádio Arara FM 87,9

No adeus ao Pacaembu, Corinthians vence o Fla

f_244671A festa no Pacaembu na tarde deste domingo começou antes de a bola rolar. Torcedores e jogadores trataram de prestar homenagens ao estádio municipal – foi a última partida do Corinthians antes da inauguração da Arena em Itaquera.
Os autofalantes do estádio tocaram “Saudosa Maloca”, clássico de Adoniran Barbosa. Os jogadores entraram em campo com a frase #obrigadoPacaembu estampado na camisa. E não decepcionaram. No adeus ao local de tantas glórias, o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0.
E sem sufoco. Guilherme abriu o marcador logo aos 10 minutos de partida após bate-rebate na área do Fla. Ainda no final da etapa inicial, Léo Moura cometeu falta dura em Petros e recebeu o vermelho.
Torcedores estenderam faixas de agradecimento ao estádio
 
O Corinthians passou a tomar conta do jogo e o goleiro Cássio pouco trabalhou. Aos 34 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque, o zagueiro Gil se arriscou lá na frente e completou cruzamento para as redes.
Festa garantida para a Fiel que já sente saudades da casa que lhe rendeu inúmeras alegrias, entre elas a Libertadores de 2012. 
O Corinthians tem dois jogos fora de casa (Chapecoense e São Paulo, respectivamente) antes da estreia em sua Arena, dia 18, contra o Figueirense. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Palmeiras, domingo, no Maracanã.
Fonte: Band.com.br
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.