Operação conjunta prende acusados de roubos em Casserengue - Rádio Arara FM 87,9

Operação conjunta prende acusados de roubos em Casserengue

Em uma ação conjunta das policias Civil e Militar do município de Solânea, foi deflagrada na manha desta quinta-feira (10) a operação denominada de “Corre Campo”. A operação visou prender meliantes que praticavam roubos na zona rural do município de Casserengue mais precisamente os últimos acontecidos no sítio Salgado.
Acusados
Acusados
20140410_094030
O Delegado de Solânea Diórgenes Fernandes informou a equipe da TV WEB CIDADE, que desde o mês de dezembro de 2013 a polícia já vinha investigando as pessoas conhecidos por Vando de João Mocotó, Junho de João Mocotó, Edilson de João Mocotó e Rogério de Nalva. O delegado falou ainda que segundo relato das vítimas, os meliantes com arma em punho, quebravam suas portas com pedras, espancavam os moradores e levavam os seus pertences. As vítimas tinham receio de registrar boletim de ocorrências com medo de ações mais bruscas dos indivíduos e com medo da morte, mas os meliantes chegaram ao ponto de ir toda semana aterrorizar os moradores e repetindo as ações com as mesmas vítimas por se sentirem a vontade, pois o sítio se localiza em uma região distante da cidade impedindo a ação rápida da polícia.
20140410_092950Os policiais realizando a operação “Corre Campo” conseguiram prender: Rogério Henriques da Silva de 19 anos e os irmãos Edilson André da Silva de 29 anos, Junho André da Silva de 24 anos e José Ivanildo André da Silva de 28 anos. Dos quatro indivíduos presos, três foram reconhecidos pelas vítimas da região por serem os autores dos assaltos; junto com eles também foram apreendidos duas espingardas, cinquenta munições intactas sendo quarenta e oito de calibre 32 e duas de calibre 38, também foram apreendidos três motos e quatro gaiolas com pássaros silvestres.
20140410_094155
20140410_094201
 

Os indivíduos foram encaminhados a DP de Solânea, os mesmos além do roubo também responderão por posse de munição e arma e por crime ambiental pela posse de animais silvestres.
Policiais que participaram da operação "Corre Campo"
Policiais que participaram da operação “Corre Campo”

Fonte: Redação/TV WEB CIDADE
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.