Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » Operação no Presídio PB1 apreende 21 espetos e oito facas artesanais; 11 detentos foram autuados

pb1Vinte e um espetos e oito facas artesanais foram apreendidas em operação de pente-fino realizada na Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes, o presídio PB1, em João Pessoa. Os trabalhos foram realizados  de maneira conjunta  entre Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e equipes da Polícia Militar no sábado (12). O balanço da operação só foi divulgado na tarde deste domingo (13) pelo gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba, Arnaldo Sobrinho.
Segundo o gerente, 11 detentos foram autuados por desacato, lesão corporal e resistência, após um conflito iniciado entre os próprios presidiários durante a operação. Na confusão seis ficaram feridos, três deles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa, passaram procedimentos médicos e no início da noite de sábado receberam alta médica.
De acordo com o secretário Wallber Virgolino foram disparadas balas de borracha e houve mais feridos, além dos encaminhados ao Hospital de Trauma. Os que apenas que tiveram ferimentos leves foram atendidos na enfermaria do presídio. Os presos foram colocados no pátio do PB1 durante as revistas.
Fonte: paraiba.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.