Polícia prende acusados de furtar casa de promotora em Bananeiras - Rádio Arara FM 87,9

Polícia prende acusados de furtar casa de promotora em Bananeiras

apreensõesPoliciais da Força Tática e Radiopatrulha de Bananeiras prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (23), os suspeitos Rubens Lima de Souza, vulgo “Binha”, 20 anos de idade e Ednaldo da Silva Rodrigues, 27 anos, ambos residentes em Bananeiras-PB.
Os mesmos são acusados de furtar objetos da residência de um representante do Ministério Público da cidade de Cuité, que fica no Distrito da Chã do Lindolfo, no município de Bananeiras. 
Era por volta das 21h quando as guarnições receberam a informação de que, na Chã do Lindolfo, dois indivíduos estavam em uma moto portando arma de fogo. Ao chegar no local, se depararam com o suspeito Ednaldo saindo das imediações da propriedade em direção a sua moto que estava escondida em um campo de futebol de fronte a residência furtada. 
Acusados: Ednaldo e Rubens, vulgo "Binha",
Ednaldo (sem camisa) e Rubens (Binha) – Foto: TV Web Cidade
Após buscas no local de onde o suspeito havia saído, os policiais encontraram o acusado Rubens, que estava deitado ao lado dos objetos furtados. A vítima esteve no local e reconheceu seus pertences, e segundo a mesma sua casa foi arrombada, tendo os acusados quebrado os vidros da porta para cometer o crime.
Os suspeitos e os objetos foram levados a DP de Solânea, onde se encontram a disposição da Autoridade Judiciária competente. 

Fonte: Bananeiras Online com 2ª Cia
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.