Povo Comparece, Seção Acontece. E projeto da CPI foi apresentado.Mais votação só daqui a 15 dias - Rádio Arara FM 87,9

Povo Comparece, Seção Acontece. E projeto da CPI foi apresentado.Mais votação só daqui a 15 dias

Agora parece que vai realmente acontecer e é pra valer, foi apresentado na seção da câmara de vereadores de Arara nesta quarta-feira dia 23 de Abril um projeto de lei para a instalação de uma CPI (Comissão parlamentar de inquérito para apurar supostas irregularidades na administração do prefeito Eraldo.

O referido projeto será analisando pelos vereadores e será votado na próxima seção que acontecer no dia 7 de Maio, já que as seções acontecem a cada 15 dias. Mais a população se fez presente no local e mostrou que esta atenta aos trabalhos do pode legislativo do município,alguns vereadores já declararam seus votos abertamente a favor da CPI.

Foram eles Naldo, Jailson, Bia e Socorro. Justamente a vereadora Socorro que fazia parte da base de apoio ao prefeito,declarou em uma mensagem que esta do lado do povo e que se houver irregularidades, serão punidos os responsáveis,se não houver irregularidades, parabéns a Administração.Veja o texto escrito em seu facebook abaixo :

"Quero hoje enlaçar meu COMPROMISSO COM O POVO, votando pelo povo e para o povo.
Vamos esperar que a verdade prevaleça.
Se houver irregularidades, serão punidos os responsáveis.
Se não houver irregularidades, parabéns a Administração.
Mais uma vez estamos juntos e prontos para atender e aprovar qualquer que seja o projeto em prol do bem de todos os ararenses!” 

At., 

Maria do Socorro Paulino Coelho (Vereadora)

Fonte: Portal Arara
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.