Rachel Sheherazade recebe homenagem da Câmara de João Pessoa - Rádio Arara FM 87,9

Rachel Sheherazade recebe homenagem da Câmara de João Pessoa

13 - Rachel SheherazadeA Câmara Municipal de João Pessoa realizará nesta quarta-feira (9), às 15h, uma Sessão Especial para entrega do Diploma de Honra ao Mérito à jornalista e âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade. A propositura do vereador Helton Renê (PP) foi aprovada desde novembro do ano passado, mas como a apresentadora mora em São Paulo, a homenagem só será possível agora, uma vez que ela está passando férias na capital.
Rachel Sheherazade é natural de João Pessoa e ficou conhecida nacionalmente após um vídeo postado no YouTube, em que criticava o Carnaval, em fevereiro de 2011. Na época, a jornalista trabalhava na TV Tambaú. Após a repercussão, ela foi contratada pelo SBT, a convite de Sílvio Santos. Ao longo desses três anos, na bancada do SBT Brasil, de segunda a sexta-feira, a jornalista continua com seu estilo marcado por comentários polêmicos.
“Nem todo mundo pode concordar com as opiniões que Rachel possui, mas não podemos negar que ela é uma paraibana, uma pessoense, que conquistou um grande destaque na mídia nacional e devemos ovacionar isso através da CMJP. Nada mais justo”, justificou Helton Renê. 
Sheherazade é formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) é servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba desde 1994 (atualmente licenciada). Começou a carreira trabalhando na Tv Correio, afiliada paraibana da Rede Record. Alguns meses depois, foi convidada para a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado. Já em 2003, tornou-se apresentadora do Tambaú Notícias, telejornal da TV Tambaú, afiliada do SBT.
Fonte: Bananeiras Online com Assessoria
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.