Real Madrid desbanca Bayern na primeira partida de semi da Liga dos Campeões - Rádio Arara FM 87,9

Real Madrid desbanca Bayern na primeira partida de semi da Liga dos Campeões

201404230556550000002965No primeiro jogo da segunda semifinal da Liga dos Campeões entre Real Madrid x Bayern de Munique os espanhóis triunfaram pelo placar de 1 x 0 no Santiago Bernabéu. Com o resultado, o Bayern de Munique terá de vencer na Alemanha para ter chances de conseguir o bicampeonato europeu.
Com o fator casa e o apoio incondicional da torcida merengue, o Real Madrid foi para cima do Bayern, que ao melhor estilo Guardiola, conseguiu manter a posse de bola de forma absurda durante a maior parte do jogo. O Real Madrid conseguiu pressionar nos contra-ataques e aos 19 minutos do primeiro tempo conseguiu marcar o gol da vitória, Cristiano Ronaldo, recuperado de lesão, puxou um contra ataque e passou para Coentrão que cruzou rasteiro para Benzema marcar. O jogo prosseguiu dessa maneira, com o Bayern dominando as ações, porém sofrendo demais com os contra-ataques, tendo o Real, inclusive, outras chances de ampliar o placar. A defesa do Real se portou de forma perfeita dando pouquíssimas chances para os bávaros e o jogo terminou dessa forma.
A decisão da eliminatória será na terça da semana que vem na Allianz Arena, em Munique. O Bayern precisa vencer por 2 gols de diferença para conseguir a vaga de maneira direta. 1 a 0 leva a decisão para a prorrogação, mas 1 gol do Real obriga o Bayern a vencer por dois gols de diferença para não ser eliminado, por causa da regra do gol fora de casa. Quem passar dessa semi irá enfrentar Chelsea ou Atlético de Madrid na final em Lisboa. No primeiro jogo empataram em 0 a 0 no Vicente Calderón, em Madrid e decidirão a vaga no Stamford Bridge, em Londres.
Fonte: Wscom Online 
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.