FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA CANCELA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARA -PB - Rádio Arara FM 87,9

FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA CANCELA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARA -PB

02
Vereadores da Câmara Municipal da cidade de Arara no Brejo paraibano pretendiam votar na sessão desta quarta – feira dia (7), as 20:00h, um pedido de CPI  para investigar onde esta sendo investindo as verbas federais no município, surpreendidos ao iniciar a sessão  após 15 minutos. A aconteceu uma queda de energia elétrica que tirou de funcionamento os microfones a luz e o ar-condicionado do plenário. Por conta disso, a sessão plenária acabou suspensa.
A Câmara municipal da cidade de Arara, ”Casa Jose Alves da Cruz” não possui grupo gerador de energia elétrica, que é lamentável, em uma estrutura parlamentar não se utilizar de um equipamento de  estrema necessidade  para os momentos críticos como o desta quarta – feira naquela casa do povo.
Todos os vereadores foram surpreendidos ao chegarem para trabalhar. E encontrar um numero grande de populares dentro e fora da câmara municipal, provocada não só pela situação em que se encontra o desejo dos vereadores de oposição, mas o que tem cido divulgado na mídia ultimamente sobre a situação em que se encontra a cidade de Arara toda esburacada.
O presidente da Câmara de vereadores da cidade de Arara, o vereador Tony (PMDB), resolveu cancelar a sessão desta quarta-feira dia (7) de maio após a espera de  mais de 30 minutos para o retorno da energia elétrica.
Veja o Vídeo

Fonte: TV Web Cidade


Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.