Bota liga alerta após derrota diante do Bahia para evitar crise com torcida - Rádio Arara FM 87,9

Bota liga alerta após derrota diante do Bahia para evitar crise com torcida

bota-x-bahiaA derrota diante do Bahia por 1 a 0 no último domingo ligou o alerta no Botafogo. Afinal, o resultado fez com que o time caísse para a penúltima posição da tabela. Apesar de o técnico Vagner Mancini afirmar que o time tem evoluído, o treinador sabe que o torcedor alvinegro não irá dar descanso para o grupo e que a situação é bastante delicada.
As péssimas campanhas nos Campeonato Carioca e na Copa Libertadores fizeram com que o torcedor chegasse ao limite. E se antes já não havia paciência com o elenco, o início do time no Campeonato Brasileiro não está ajudando.
“São grandes equipes brigando pelo título e temos que continuar trabalhando. Tivemos boas chances para marcar, mas não concluímos. Agora é continuar tentando, com muito trabalho e mais dedicação, assim sairemos dessa”, analisou Jorge Wagner.
O torcedor tem se mostrado irritado com alguns nomes. Entre eles o do volante Renato, que não terá o contrato renovado, e sairá em junho. A vinda de Jorge Wagner também não agradou a grande maioria.
Carente de um grande nome, desde a saída de Seedorf, a chegada de Emerson Sheik trouxe um pouco mais de calma para o torcedor. A contratação relâmpago de Carlos Alberto pegou os alvinegros de surpresa, mas o rápido entrosamento com o grupo deve fazer com que a torcida tenha um pouco de paciência.
“Tive a oportunidade de jogar com o Carlos Alberto no São Paulo, é um grande jogador que com certeza vai nos ajudar. Ele vai encontrar um grupo que está disposto a trabalhar para sair dessa situação. Pela qualidade, pelo histórico e pelo futebol que ele tem, vai nos ajudar”, afirmou Jorge.
O próximo desafio do Botafogo é diante do Criciúma, neste sábado, às 21h, no Maracanã. Vice-lanterna da competição, o Alvinegro busca a sua primeira vitória no torneio. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.