Ganso é decisivo e Muricy diz que é obrigação - Rádio Arara FM 87,9

Ganso é decisivo e Muricy diz que é obrigação

f_246970Paulo Henrique Ganso deu passe para o gol do São Paulo, teve boa atuação no empate contra o Corinthians e até apartou uma bronca de Muricy Ramalho no jovem Boschilia. Mas o técnico ainda evita muitos elogios ao meia, após as últimas declarações, em que o jogador “cornetou” o esquema do time. Neste domingo, após o clássico em Barueri, quando perguntado sobre Ganso, Muricy foi lacônico.
“É o que ele tem que fazer, é a função dele, participar um pouco mais, é o jogador que faz a ligação”, disse Muricy em um primeiro momento, durante entrevista coletiva. Mais adiante, o técnico voltou a repetir a frase, mas citando o que soou como o que ele espera de Ganso.
“Mas tem que ter o cara que marca o passe. Não pode ter só o passador. O Luis (Fabiano) fazia isso muito bem, e voltou a fazer”, afirmou.
Se Ganso não ganhou muitos elogios, também não foi criticado. Acabou sobrando para o jovem Boschilia, que ouviu muito ainda no gramado. O curioso da cena é que foi justamente Ganso o responsável por afastar os dois.
“É um menino com muita qualidade, só que é garoto, está jogando um clássico, que é diferente. Ele vai aprender. Só tirei o Muricy dali para ter mais calma e falar no vestiário. Foi um bronca normal. Com o final jogo, com todo mundo olhando, falei para deixarem para o vestiário”, relatou Ganso.
Fonte: Band.com.br
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.