Políticos de Arara falam sobre rompimento do apoio ao Deputado Tião Gomes - Rádio Arara FM 87,9

Políticos de Arara falam sobre rompimento do apoio ao Deputado Tião Gomes

Nesta quarta-feira dia 7 de Maio o ex-prefeito José Ernesto e o atual prefeito Eraldo Fernandes falaram no programa da rádio Correio da Serra sobre as declarações dadas na própria emissora pelo deputado Tião Gomes de que teria sido traído pelo grupo comandado por Zé Ernesto, no qual faz parte o prefeito Eraldo. Segundo Zé Ernesto que foi o primeiro a comentar o fato, o que ouve foi uma mudança de opinião de parte do grupo e de seu irmão ,mais que ele continuava com sua palavra e em momento algum teria falado em mudar o nome do seu apoio para deputado estadual.

Tanto é que hoje ele não sabe quem um nome em vista que possa contar com seu apoio, sendo necessário fazer novas reuniões com o grupo. O mais surpreendente foi a sua declaração de que iria abandonar a carreira política,considerado a maior força política da cidade,o ex-prefeito Zé Ernesto disse que hoje ver sua força dentro do grupo menor, não conseguindo mais exercer sua liderança.

Sendo assim ele falou quer se não for pra liderar, então chegou à hora de dar espaço para os novos do grupo, em seguida falou o atual prefeito Eraldo que disse supresso com as declarações do deputado Tião Gomes, já que dias antes tinha falado com o mesmo tendo até convidado para participar de uma festinha ocorrida no ultimo domingo durante entrega de 40 casas do programa minha casa minha vida, dias depois o deputado avisou que não iria.

Quanto às acusações de que ele (Eraldo) seria marionete de Zé Ernesto, Eraldo respondeu dizendo que as decisões de sua administração são tomadas junto com o grupo, que Ernesto como assessor jurídico lhe auxilia, como vários secretários o fazem em sua administração. Perguntado se já tinha em mente um novo candidato a deputado estadual, ele foi claro em dizer que reuniões serão feitas com o grupo e que no máximo em um mês já terão escolhido o novo apoio e divulgado o nome do escolhido.

Fonte: Portal Arara
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.