Tião Gomes chama prefeito de Arara de “marionete” e anuncia rompimento com o gestor - Rádio Arara FM 87,9

Tião Gomes chama prefeito de Arara de “marionete” e anuncia rompimento com o gestor


O deputado estadual Tião Gomes (PSL) fez duras críticas ao prefeito do município de Arara, Eraldo Fernandes, que é do mesmo partido comandado pelo parlamentar. Tião disse que foi informado que o ex-gestor ararense, José Ernesto, estaria articulando apoio a outro candidato na cidade e contando, para isso, com a ajuda de Eraldo. Por conta disso, o legislador se reuniu com o prefeito e avisou que não vai mais continuar apoiando o descaso que vem acontecendo em Arara. Ele disse ter sido traído pelo Chefe do Executivo Municipal.


Tião endureceu o discurso contra Eraldo, anunciou rompimento com o prefeito e o chamou de marionete. “O prefeito é uma marionete de Zé Ernesto e do grupo. O que eu podia fazer pra ajudá-lo eu fiz, trouxe ele pra o lado do governador e levamos benefícios para cidade. O ajudei a eleger seu presidente da Câmara, mas o que eu não esperava era ser traído por Eraldo, que só faz o que o ex-prefeito quer”, disparou o deputado. 
Contudo, Tião Gomes afirmou que não vai deixar de levar benefícios para a cidade, só que agora como oposição ao governo municipal. “Vou continuar com o apoio dos meus velhos amigos que tenho na cidade e vamos fazer oposição ao governo de Eraldo. O que eu pude fazer pra tentar ajudá-lo eu fiz, só não posso ver o prefeito levar a cidade de Arara para o buraco fazendo o jogo de Zé Ernesto, que quer ver o povo sentindo sua falta. O que puder fazer por Arara vou fazer, vamos continuar trabalhando pela cidade”, enfatizou.
Fonte : Focando a Notícia
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.