Treze e ASA ficam no empate em 1 a 1 em jogo pela Série C do Brasileirão - Rádio Arara FM 87,9

Treze e ASA ficam no empate em 1 a 1 em jogo pela Série C do Brasileirão

asa10_1-300x169Os times de Treze e ASA entraram em campo neste domingo em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiram mais do que um empate em 1 a 1. O time paraibano até que ensaiou uma vitória no segundo tempo, quando abriu o placar aos 23 minutos. Mas a equipe alagoana reagiu e empatou logo depois, aos 26.
O duelo foi no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Grupo A da competição. Os dois times chegaram a apresentar um jogo relativamente bom, com muita movimentação de ambos os lados, mas com muitos erros de finalização.
Na próxima rodada da competição, os dois times jogam fora de casa. O ASA joga no sábado, às 16h, contra o Paysandu, no Estádio Modelão. Já o Treze pega o Cuiabá na Arena Pantanal, na Arena Pantanal.
Treze e ASA fizeram um primeiro tempo equilibrado. Os dois times até criaram chances durante os 45 minutos. No entanto, foram poucas as oportunidades. Como era de se esperar, já que havia estreado com derrota na competição, o time trezeano tomou a iniciativa do jogo. Na primeira investida, Jailson tentou de cabeça, mas a bola foi para a linha de fundo.
Estreando no torneio, pois teve seu jogo com o CRB adiado, o ASA procurou se articular em campo para pegar o adversário nos contra-ataques. Em um deles, Wanderson recebeu lançamento em velocidade, se livrou da marcação de Negretti e tentou tirar do goleiro Gilson. A bola acabou indo para fora.
Os dois times continuaram insistindo na marcação do gol. A melhor chance do primeiro tempo foi do time alagoano. Romano desceu pela esquerda e chutou forte, mas Gilson espalmou para escanteio. Pouco depois, o Galo respondeu. Esquerdinha invertou para Fernandes, que achou um espaço na defesa e soltou a bomba. A bola passa muito perto do gol de Marcão.
Um gol para cada lado no segundo tempo   
Na etapa complementar, o dois times mudaram. E melhoraram com as alterações. O Galo colocou o meia Jean Carioca. Já o time de Arapiraca colocou Ramazotti. Os dois deram mais movimentação às respectivas equipes.
Aos  23 minutos, o Galo abriu a contagem com Jonatas Belusso, que aproveitou ótimo lançamento vindo da esquerda. A defesa do ASA ficou parada, o atacante trezeano recebeu livre e, na saída de Marcão, colocou no fundo da rede alagoana. Festa no Amigão. Mas a alegria da torcida galista durou pouco. Isso porque o time visitante reagiu e empatou em seguida. Didira recebeu belo passe de Wanderson e tocou embaixo das pernas do goleiro Gilson.
O gol deu novo ânimo ao ASA, que quase virou o placar aos 30 minutos. O mesmo Wanderson recebeu na entrada da área e acertou o travessão da equipe trezeana. Passado o susto, o Treze deu o troco. Birungueta, que entrara em lugar de Fernandes, avançou pela direita e acertou a trave do time alagoano, aos 36 minutos.
No fim, 1 a 1. E uma bola na trave para cada. O jogo só não terminou igual no número de jogadores em campo. Porque nos minutos finais Negretti acabou sendo expulso, após cometer falta em Ramazotti.
Fonte: Globoesporte
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.