Viatura da PM capota durante perseguição policial no centro de Mamanguape - Rádio Arara FM 87,9

Viatura da PM capota durante perseguição policial no centro de Mamanguape

pm1Uma viatura policial da 2ª CIPM de Mamanguape capotou na noite desta quarta-feira 07, durante perseguição ao foragido da justiça Joseilton Nunes Barbosa e um menor de 16 anos que estavam em uma motocicleta e de posse de revolveres 38.
Em entrevista a Rádio Correio do Vale e ao Portal PBVale o sargento Shallon Leite, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o (Copom) recebeu informações de que dois homens estavam em uma motocicleta em atitude suspeita próximo a Carpintaria Silva no centro da cidade. -“Fomos averiguar a ocorrência e quando chegamos perto dos suspeitos, eles saíram em alta velocidade e atirando contra a guarnição”, disse.
A partir daí houve uma perseguição e troca de tiros até o viaduto da BR 101 na região da barriguda, na saída para a cidade de Itapororoca, informou a autoridade policial. “Nós acertamos um tiro no pneu traseiro, eles caíram da moto em frente da nossa viatura e continuaram a atirar. A gente perdeu o controle do veículo ao passar num buraco e capotamos embaixo do viaduto, que fica na BR-101”, disse o sargento. Além dele, os soldados Juarez e Marrocos que estavam na viatura ficaram levemente feridos.
A dupla que estava na moto foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e estão sob custódia da polícia. Eles são suspeitos de praticarem assaltos na região. Joseilton Nunes Barbosa vulgo (robô) cumpria pena na cadeia pública de Mamanguape e estava foragido.
http://www.portalindependente.com/uploads/pm2.jpghttp://www.portalindependente.com/uploads/pm3.jpghttp://www.portalindependente.com/uploads/pm4.jpg
Fonte: Portal Independente
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.