Casal é preso suspeito de espancar filho de 1 ano no Sertão da Paraíba - Rádio Arara FM 87,9

Casal é preso suspeito de espancar filho de 1 ano no Sertão da Paraíba

Conceição, na Paraíba
Conceição, na Paraíba
Um casal foi preso nessa quarta-feira (4), Dia Mundial do Combate à Agressão Infantil, no município de Conceição, no Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa, suspeito de ter agredido o filho, um bebê de 1 ano e quadro meses.

De acordo com informações do delegado do município Glauber Fontes, o caso foi encaminhado à delegacia pelo Conselho Tutelar na terça-feira (3).
Ele informou que após os pais terem agredido o bebê, o teriam deixado na casa de uma vizinha e fugiram. “Quando souberam que o Conselho Tutelar estava a caminho, os dois teriam fugido e deixado a criança com uma vizinha”, contou.
Glauber Fontes informou ainda que o bebê apresentava vários hematomas no rosto e pelo corpo. O delegado solicitou exame de corpo de delito e logo após o resultado realizou diligências com o objetivo de localizar os pais da criança. Na manhã da quarta-feira, os dois foram encontrados no Centro de Conceição e foram presos em flagrante delito.
Os dois poderão  responder por lesão corporal qualificada e por exposição da criança ao constrangimento. O pai, de 18 anos, está detido no presídio de Conceição, e a mãe, de 35 anos, foi levada para o presídio feminino em Cajazeiras, também no Sertão.
Após ser atendida e medicada no hospital da cidade, a criança foi entregue aos cuidados da avó materna.
Fonte: Portal Correio
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.