Homem é preso suspeito de agredir esposa por cerca de seis horas na PB - Rádio Arara FM 87,9

Homem é preso suspeito de agredir esposa por cerca de seis horas na PB

(Foto: Walter Paparazzo/G1)
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem de 55 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira (17), no bairro de Tibiri em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de trancar e espancar sua esposa, de 43 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante, após ter sido encontrado agredindo a vítima. De acordo com informações colhidas pela polícia, a dona de casa ficou pelo menos seis horas sofrendo agressões.
Ainda conforme a polícia, um vizinho ouviu os gritos da mulher sendo agredida e acionou a polícia pelo telefone. Os policiais que foram até a residência do casal precisaram arrombar a porta para socorrer a mulher. No local foram apreendidos um pedaço de pau e uma faca de serra que teriam sido usados na agressão. A polícia informou ainda que o suspeito sofre de esquizofrenia e estava sem tomar os medicamentos no momento das agressões.
De acordo com a vítima, as agressões começaram por volta das 2h desta terça-feira após uma discussão entre os dois. O homem preso suspeito de agredir a esposa trabalha como auxiliar de serviços gerais, mas está afastado das funções por invalidez, segundo depoimento do próprio suspeito.
O casal foi levado para Delegacia da Mulher de Santa Rita, onde foram ouvidos pela delegada Maria Rodrigues. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa devido aos ferimentos. O suspeito estava detido na carceragem da delegacia à espera do laudo que confirmasse os problemas psiquiátricos para ser transferido para um presídio da capital paraibana ou para um hospital psiquiátrico judicial.
A casa ficou revirada após agressões em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)A casa ficou revirada após agressões em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.