Mototaxista e adolescente são mortos a tiros; um suspeito foi preso em flagrante - Rádio Arara FM 87,9

Mototaxista e adolescente são mortos a tiros; um suspeito foi preso em flagrante

Divulgação/ PM
Divulgação/ PM
A Polícia Militar registrou o assassinato de duas pessoas no Litoral Sul do estado nesse sábado (14). Os crimes ocorreram nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra. Um suspeito foi preso.
Segundo informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um adolescente de 17 anos foi assassinado no sítio Andreza, em Alhandra. O crime foi comunicado as autoridades policiais pelos moradores, que não deram detalhes do assassinato.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha diversas passagens pela polícia pelos crimes de assaltos e roubos. O menor foi morto a tiros. A vítima era considerada o ‘terror’ da localidade.
Na cidade de Pedras de Fogo, o mototaxista Marconi de Souza Soares, 28 anos, foi assassinado a tiros na principal rua do município. De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na moto, quando o acusado chegou e efetuou os disparos.
A polícia disse que o mototaxista não tinha envolvimento com crimes. O acusado pelo homicídio foi preso em flagrante no distrito de Mata Redonda, em Alhandra. Ele foi levado para a cadeia pública local.
Fonte: portalcorreio
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.