Um homem morre a pedradas e outro a pauladas em Sertãozinho PB - Rádio Arara FM 87,9

Um homem morre a pedradas e outro a pauladas em Sertãozinho PB

Policial .O pedreiro Marcos Antônio Mousinho, 41 anos, foi morto a pedradas por um rapaz identificado pela polícia por Veridiano Alves da Silva, 23 anos e por um menor. O crime aconteceu por volta das 21 horas dessa terça-feira (17), no município de Sertãozinho, localizado na região do Brejo paraibano a 2.107 km de João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Guarabira, o pedreiro havia saído da casa do irmão, localizada no Centro de Sertãozinho acompanhado de Veridiano Alves da Silva, 23 anos e de um menor de apenas 16 anos.
A cerca de 100 metros da casa do irmão, nas proximidades de um cruzeiro, Marcos Aurélio, recebeu a primeira pedrada na cabeça, efetuada pelo menor. A vítima tentou escapar, mas foi impedido por Veridiano. Sem chance de defesa, o pedreiro desmaiou e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.
A polícia foi acionada e em menos de duas horas, após uma ação rápida do Tenente Teles, comandado pelo coronel Valério, os acusados foram presos.
Já o agricultor Sebastião Ferreira de Sousa, 61 anos, foi morto a pauladas por três indivíduos não identificados ainda pela polícia. O crime aconteceu por volta das 7 horas dessa quarta-feira (18), no Sítio Lagoa de Pedra, próximo ao município de Guarabira.
A família contou que o idoso teria ido pegar capim para o gado quando foi abordado pelos bandidos que o mataram a pauladas na cabeça. A polícia ainda não soube informar a acusa do crime.
Fonte: Portal  correio
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.