Governador reinaugura Almeidão nesta quinta-feira, mas obra ainda não está concluída - Rádio Arara FM 87,9

Governador reinaugura Almeidão nesta quinta-feira, mas obra ainda não está concluída

almeidaoOs torcedores do Botafogo de João Pessoa que irão presenciar o amistoso da equipe pessoense contra o América/RN, na noite desta quinta-feira (03), na reinauguração do Estádio José Américo de Almeida Filho, o “Almeidão”, não terão toda a estrutura prometida para a melhoria do estádio.
Apesar da grande reforma a qual a principal praça de esportes da capital foi submetida desde o ano passado, não será desta vez que os amantes do futebol terão o conforto ideal para acompanhar o time do coração.
Segundo o superintendente da Suplan, João Azevedo Lins, em entrevista concedida ao jornal oficial do estado, A União, ainda faltam alguns ajustes para que a obra seja concluída. “Numa segunda etapa, que deverá durar cerca de 60 dias, vamos colocar um elevador para o acesso da imprensa, um novo placar eletrônico e os novos assentos das arquibancadas”, afirmou o gestor.
Outra obra entregue pelo governador, mas que segundo a própria assessoria, ainda não está concluída é a Escola Técnica Estadual da Paraíba, localizada na avenida Liberdade, na cidade de Bayeux, e que foi inaugurada na noite dessa quarta-feira (02). Conforme matéria enviada pela Secretaria de Comunicação ainda precisa de alguns ajustes para entrar definitivamente em funcionamento.
Segundo o release, “a escola está praticamente concluída”. O governador inaugurou o espaço acompanhado do prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, vereadores, deputados e secretários de Estado. “Nós estamos agregando o ensino técnico profissionalizante de uma forma muito mais aprofundada, combinando ensino médio com eixos temáticos, no caso desta escola de Bayeux ela vai dialogar com o desenvolvimento industrial. Vamos formar mão de obra qualificada”, disse Ricardo.
Em respeito à Justiça Eleitoral, o Blog do Gordinho suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. Agradecemos aos leitores pela compreensão.
 
Fonte: Blogdogordinho
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.