Rádio Arara FM realiza mais um Programa Tarde Cultural - Rádio Arara FM 87,9

Rádio Arara FM realiza mais um Programa Tarde Cultural

Trio Aguiar
A Rádio Arara FM em 87,9 MHz localizada na Rua Hermes Lira no centro de Arara – PB realizou neste último sábado dia 26, o programa tarde cultural promovendo e valorizando a cultura de Arara e Região. Começando às 14 horas e acabando normalmente às 17 horas, o Programa Tarde Cultural vai ao ar uma vez no mês.
Neste último programa vários ouvintes vieram prestigiar os grupos de perto. Primeiro se apresentou o Trio Aguiar (Orlando Aguiar – Sanfona, Zé Aguiar – Zabumba, Josia Aguiar – Vocal e Triângulo e Antônio Lero – Pandeiro), levando o melhor do forró pé de serra o trio agitou a tarde, logo em seguida foi a vez do Ls Show (Luizinho – Sanfona, Martins – Zabumba e Naninho – Vocal e Triângulo), com muita cultura o grupo Ls Show colocou os ouvintes para dançar, na sequência foi a vez do Trio Alegria (Deilton – Sanfona, Gaxite – Zabumba, Josia – Vocal e Alexandre – Vocal e Triângulo), o trio mais uma vez mandou bem, logo em seguida foi a vez do Grupo Tempero do Forró (Antônio – Gaita, Zezinho – Triângulo, Antônio Lero – Pandeiro), Antônio mandou muito bem e mostrou que realmente domina a gaita e tocou várias músicas com a mesma juntamente com o grupo.
   A próxima realização do Programa Tarde Cultural será no dia 30 de Agosto às 14 horas, você pode acompanhar através do nosso site www.ararafm.com.br ou através dos sites do TuneinRadios.com.brOnline RádiosTudo Rádio e Ache Rádios ou ainda instalar os aplicativos do Tunein ou Radiosnet em seu celular e/ou aparelhos com sistema  android e escutar também da Rede Mundial de Computadores.

Confira algumas fotos e alguns vídeos do último Programa: 










             
Os 3 do Forró

Tempero do Forró

Trio Aguiar

Trio Alegria
Por Luciano Bernardo
Redação/Arara FM


Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.