Seleção brasileira promete “honrar a camisa” em disputa pelo 3º lugar - Rádio Arara FM 87,9

Seleção brasileira promete “honrar a camisa” em disputa pelo 3º lugar

Equipe disputa do terceiro lugar em Brasília no sábado sem dar qualquer valor à colocação que vai ocupar

A despedida melancólica da seleção brasileira da Copa do Mundo de 2014 terá um capítulo a mais. Não bastasse sofrer a maior derrota da sua história nos 7 a 1 para a Alemanha em Belo Horizonte, a equipe terá de ir a Brasília no sábado para a disputa do terceiro lugar. A partida é encarada sem qualquer motivação por dois dos principais jogadores do elenco: Daniel Alves e Thiago Silva.
“Quando não é ser primeiro lugar para mim não tem importância. Evidente que a gente veste uma camisa, tem essa obrigação de jogar bem, a gente representa milhões de pessoas, joga por um escudo e por uma nação. Mas principalmente para mim, na minha vida toda vez eu jogo para ser primeiro”, disse o lateral-direito do Barcelona, que ficou no banco de reservas ao longo de todo o vexame brasileiro.
Julio Cesar e David Luiz com a camisa de Neymar durante a execução do hino nacional em Belo Horizonte. Foto: Getty Images
 
O capitão Thiago Silva, que ficou de fora do jogo desta terça-feira por estar suspenso, também demonstrou insatisfação por ser obrigado a jogar uma disputa que não seja pelo primeiro lugar. O jogo será contra quem perder de Argentina e Holanda, que se enfrentam nesta quarta em São Paulo.
“Difícil até ter condições emocionais de ir para esse jogo. Sempre falei que nosso objetivo era um só, era ser campeão, que ser segundo, terceiro, quarto, não importaria pra gente. E agora a gente se depara com essa possibilidade de terceiro ou quarto. Mas é o que temos, e a gente tem de entrar em campo da melhor maneira possível para representar e ter orgulho dessa camisa amarela”, disse o zagueiro.
O técnico Luiz Felipe Scolari não adiantou qual será a programação para sábado. A equipe volta a Teresópolis ainda nesta terça e faz um treino leve na quarta. Não se divulgou ainda quando a delegação viaja para Brasília, se quinta ou na sexta-feira. 
Fonte: iG
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.