Serraria: pai defende filho que matou o irmão e diz: “Ele salvou toda família da morte” - Rádio Arara FM 87,9

Serraria: pai defende filho que matou o irmão e diz: “Ele salvou toda família da morte”

paiNossa equipe foi à zona rural do município de Serraria/PB para conversar com a família ”Santos da Silva”, sobre a tragédia acontecida na tarde dessa segunda-feira (28).
Valdemar Soares da Silva, Patriarca da família, ainda chocado com a tragédia familiar, foi  até a delegacia defender o filho, Rivelino José dos Santos que, de acordo com a polícia, é acusado de matar o próprio irmão, Valdir Santos da Silva.
”Estou aqui com o coração ferido, mas sou um homem justo. Vim defender meu filho que salvou toda família da morte! Já perdoei meu filho. Valdir puxou a faca até pra mim, que sou seu pai. Disse o senhor Valdemar.
por Jaceline Marques
 Entenda o caso:
Uma confusão envolvendo três irmãos, acabou em assassinato no Sítio Alagoinha, no município de Serraria-PB. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (28).
Segundo o senhor Valdemar Soares da Silva, os seus filhos Valdir Santos da Silva, 32 anos, Rivelino José dos Santos Silva, de 22 anos, e Antonio Mariz dos Santos Silva, ainda comemoravam o aniversário de casamento dos seus pais, quando uma discussão foi iniciada, porque uma cachorra de propriedade de Antonio estaria comendo os ovos de uma galinha pertencente a Valdir.
Valdir (vítima fatal)
Valdir (vítima fatal)
De acordo com pai de vítima e acusado, Valdir teria sacado uma faca-peixeira e desferido um golpe no braço de Antonio. Neste momento, o terceiro irmão (Rivelino) sacou uma arma de fogo e atirou em Valdir que morreu na hora.
Diversas guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas até o fechamento desta matéria o Rivelino não havia sido preso.
Antonio foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida transferido para o Trauma da capital.
Uma equipe do GEMOL esteve no local, fez a perícia e em seguida conduziu o cadáver para o IML de Guarabira. Valdir era casado e pai de uma menina.
Fonte: por Jaceline Marques
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.