Sintab de Arara divulga folheto sobre fatos que vem ocorrendo na cidade - Rádio Arara FM 87,9

Sintab de Arara divulga folheto sobre fatos que vem ocorrendo na cidade

A diretoria do Sintab divulgou nesta quarta-feira dia 16 de julho um folheto falando sobre fatos que vem ocorrendo na administração publica no município de Arara.


Veja abaixo:

Uma gestão do descaso, do desrespeito e do descompromisso: governo de apadrinhados
R$8.586.142,14
(OITO MILHÕES, QUINHENTOS E OITENTA E SEIS MIL E CENTO E QUARENTA E DOIS REAIS E CATORZE CENTAVOS).


Valordos repasses federais aos cofres da prefeitura de Arara só este ano.

Ø  A administração de Arara não paga aos servidores o ADICIONAL DE INSALUBRIDADE, POR SERVIÇO NOTURNO E POR TEMPO DE SERVIÇO.
Ø  Não paga hora extra aos servidores.
Ø  Não dialoga com os servidores.
Ø  Não atende a diretoria do Sintab.

Essa situação de negligência da atual administração de Arara aos servidores é refletida no tratamento dado aos garis. Homens e mulheres “anônimos” que passam o dia vasculhando as ruas, varrendo ecuidando da limpeza da nossa cidade. Além da coleta domiciliar e da varrição das ruas, os garis realizam a coleta dos resíduos de saúde e a limpeza de deposições clandestinas. Eles combatem ainda, de forma direta, várias doenças que se desenvolvem com o acúmulo dos resíduos, como a dengue, por exemplo.

Enfrentam intempéries, perigos de contaminação com cortes de cacos de vidros e acidentes, contaminações do lixo hospitalar e outros tipos de desgraças, nos prestando um inestimável serviço.

Se nós, enquanto cidadãos, somos ingratos com esses laboriosos e silenciosos trabalhadores do nosso cotidiano, o que dizer de um governo que não respeita a lei muito menos esses profissionais?????

Esses trabalhadores que recolhem o que muitas pessoas sentem nojo, deveriaser mais valorizado pela atual administração que só cobra trabalho, éinsensível, desumana e coloca a vida de pais de famílias em perigo.
A gestão do prefeito Eraldo se pauta num governo para grupos e apadrinhados.

O Sintab não para, quem está parado é o prefeito.


Fonte: Portal Arara
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.