Tite é o preferido de 24% para comandar seleção, diz Datafolha - Rádio Arara FM 87,9

Tite é o preferido de 24% para comandar seleção, diz Datafolha

titeA maioria dos brasileiros rejeita que um técnico estrangeiro assuma o comando da seleção, informa pesquisa realizada pelo Datafolha entre os dias 15 e 16 de julho. Entre os nomes apresentados, Tite é o preferido da população para a função.
A pesquisa também revelou que o ex-técnico Luiz Felipe Scolari, que deixou o cargo após terminar a Copa do Mundo em quarto lugar, terminou com uma avaliação pior do que seu antecessor, Dunga, que fracassou no Mundial de 2010, na África do Sul.
Foram realizadas 5.377 entrevistas, em 233 municípios brasileiros, com margem de erro máxima de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Para 68% dos entrevistados, o futuro técnico da seleção deve ser brasileiro. Apenas 23% preferem um estrangeiro e 9% não souberam responder.
Para se tornar o novo técnico, Tite, campeão mundial com o Corinthians em 2012, é o preferido dos brasileiros, com 24% das menções. Zico, que teve sua última experiência como treinador interrompida em janeiro, no Al-Gharafa, do Qatar, teve 19% dos votos, seguido por Muricy Ramalho (no São Paulo), com 14%, e Carlos Alberto Parreira e Vanderlei Luxemburgo (desempregado), cada um com 6%.
Fonte: brasil247
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.