Abalado, RC decreta luto e cancela agenda; Cássio chora ao saber da morte de Campos - Rádio Arara FM 87,9

Abalado, RC decreta luto e cancela agenda; Cássio chora ao saber da morte de Campos

Ricardo-Veta-300x224O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a notícia da morte do presidente nacional do seu partido, ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos, na Granja Santana, e se emocionou bastante, segundo o secretário de comunicação do estado, jornalista Luis Torres.
Ricardo determinou que fosse decretado luto oficial de três dias no Estado, cancelou toda a agenda administrativa e de campanha e se encontra profundamente abalado. Ricardo cancelou inclusive, sua participação no debate da TV Correio, previsto para amanhã.
Ricardo era muito ligado a Eduardo Campos, que foi um dos maiores incentivadores de sua campanha a governador em 2010. Campos esteve na Paraíba no último sábado, onde cumpriu agenda de campanha ao lado de Ricardo. 

Cássio chora ao saber da morte de Campos e cancela agenda

CassioO senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador do estado da Paraíba, chorou muito ao tomar conhecimento da morte do seu amigo, ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente, Eduardo Campos.
De acordo com assessoria do tucano, ele atendia lideranças no seu comitê em João Pessoa, quando foi informado. Chorou muito e saiu muito abalado cancelando toda a agenda.
Cássio e Eduardo eram amigos e foram governador, cada um seu estado, no mesmo periódo.

Fonte : WSCOM Online
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.