Incêndio destrói terreno que armazenava material reciclável de forma irregular na Paraíba - Rádio Arara FM 87,9

Incêndio destrói terreno que armazenava material reciclável de forma irregular na Paraíba

Reprodução/Folha do Sertão
Reprodução/Folha do Sertão
Um incêndio em um terreno baldio, utilizado para armazenamento clandestino de materiais recicláveis, localizado as margens da BR-230, na cidade  de Sousa, no último sábado (9), por pouco não causou algo grave. Segundo o Corpo de Bombeiros da região, o incêndio foi causado propositalmente, mas não se sabe quem foi o autor.
De acordo com o tenente Nunes, do Corpo de Bombeiros local, as primeiras chamadas da população para que a guarnição atendesse a ocorrência foram às 11h34. O fogo já havia tomado conta do terreno, que estava cheio de materiais recicláveis. ”Não é a primeira vez que isso acontece nesse local. Tinham garrafas pet, pedaços de cano e muito plástico. Ao lado desse terreno tem um galpão que funciona como armazenamento desses materiais, mas, não sabemos se o dono do galpão tem relação com o incêndio no terreno baldio”, afirmou.
Tenente Nunes comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelos bombeiros do sertão com relação ao armazenamento desses materiais de forma irregular. “Não temos legislação na cidade de Sousa sobre este tipo de armazenamento de materiais. Foi feito um relatório, junto com o Coronel Jean, para acionar a prefeitura e interditar o terreno. Isso dificulta o nosso trabalho, já que os incêndios são constantes no local”, concluiu.
Fonte: portalcorreio
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.