Mais de 2 mil eleitores na Paraíba já se habilitaram para voto em trânsito, diz TRE - Rádio Arara FM 87,9

Mais de 2 mil eleitores na Paraíba já se habilitaram para voto em trânsito, diz TRE

urnaTermina nesta quinta-feira (21) o prazo para o eleitor requerer a habilitação para votar em trânsito no primeiro ou no segundo turno das eleições 2014 para presidente e vice-presidente da República.
Em Campina Grande foram 324 cadastramentos. Em João Pessoa o número de pessoas cadastradas é de 1.807 para os dois turnos, até a quarta-feira (20), segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Os números totalizam 2.131 cadastros.
O pedido pode ser feito nos cartórios da 1ª e 76ª zonas eleitorais no Fórum Eleitoral de João Pessoa. Em Campina Grande, a solicitação pode ser feita na 17ª zona eleitoral, no Fórum Desembargador Evandro de Souza Neves. O eleitor deve está com situação regular no cadastro eleitoral e apresentar um documento oficial com foto. Após o cadastro, o eleitor fica apto a votar no local onde informou que estará no dia das eleições, mas será desabilitado para votar na sua seção de origem.
Os tribunais eleitorais são os responsáveis por registrarem as seções especiais e os locais onde serão instaladas as urnas para o voto em trânsito, nas respectivas capitais dos estados e dos municípios com mais de 200 mil eleitores. A seção destinada à recepção do voto deverá conter no mínimo 50 e no máximo 600 eleitores.
Fonte: G1/PB
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.