Na PB, agricultor afirma ser alvo de criminosos que assaltaram velório - Rádio Arara FM 87,9

Na PB, agricultor afirma ser alvo de criminosos que assaltaram velório

O filho da mulher baleada durante um velório invadido por criminosos, nesta quinta-feira (7) em Arara, no Brejo paraibano, revelou em entrevista à TV Paraíba que ele era o verdadeiro alvo dos bandidos. O motivo seria uma richa com os suspeitos, que fingiram um assalto no local para tentar assassiná-lo. Segundo a polícia, a mãe do agricultor foi atingida com dois tiros na coxa após ficar entre ele e os invasores. Os suspeitos fugiram levando uma moto da família e celulares. Ninguém foi preso até as 19h de quinta (7).

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e o estado de saúde dela é estável, de acordo com o serviço social da unidade. O velório foi retomado durante a manhã, após a interrupção e os tiros durante a madrugada.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. Um grupo de pessoas estava fora da casa quando três homens em duas motos chegaram e anunciaram o assalto. Eles obrigaram as pessoas a entrarem na casa e um dos assaltantes entrou atirando para o alto. O assaltante tentou atirar contra um dos netos do homem que estava sendo, mas a arma falhou.

Uma testemunha afirmou à TV Paraíba que o rapaz pegou uma faca de cozinha para se defender do assaltante, que já se preparava para atirar novamente. A mãe do homem se jogou na frente do filho e acabou sendo atingida por dois tiros na perna.

O agricultor contou à reportagem que "o assalto foi um disfarce" para uma tentativa de homicídio e ele seria o verdadeiro alvo dos criminosos. O motivo seria uma richa entre ele e os possíveis envolvidos no crime.

"Dois eu conhecia, o que tentou atirar em mim já foi preso e estava em João Pessoa, saiu agora há pouco. É coisa de treta de cadeia, assalto, briga, confusão. Só não me matou porque não disparou a arma", disse.


Fonte : G1 PB
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.