Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » » Pai e filho acusados de tentativa de homicídio contra mulher e criança são presos em Pirpirituba

presosPor volta das 11h dessa quarta-feira (6), homens da Polícia Civil, representados pelo Dr. Fábio Facciole  e os agentes César, Jandilson e José, juntamente com policiais militares do destacamento de Pirpirituba, os sargentos Jailton e Macena e os soldados Josemberg e Johanderson cumpriram um mandato de prisão expedido pela juiza Drª Flávia F. Aguiar Silvestre em desfavor de José Pontes Sobrinho, 59 anos e José Arlindo de A. Pontes, 23 anos.
Os acusados foram presos após pedido de prisão preventiva expedido pela Comarca de Pirpirituba, por serem os principais acusados da tentativa de homicídio contra Adriana Marins de Lima atingida com dois disparos e sua filha, uma menor de dois anos que sofreu um tiro de raspão na cabeça, no dia 17 de Abril de 2014.
O mandando de prisão foi expedido após os acusados terem sidos intimados a comparecerem no Fórum da cidade de Pirpirituba na manhã desta quarta-feira.
A polícia já tinha prendido outro acusado, Antônio Edvandro de Araújo Pontes, 33 anos, mais conhecido como “Coronel”, apontado como o principal suspeito do crime.
Os acusados foram encaminhados para o Presídio Regional João Bosco Carneiro, em Guarabira.























































Fonte: Nordeste1

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.