Preso em Solânea albergado que estava foragido do presídio - Rádio Arara FM 87,9

Preso em Solânea albergado que estava foragido do presídio

Foi preso na tarde desta quarta-feira (30) em Solânea, brejo paraibano, por volta das 12h30, o albergado que estava foragido do presídio de Guarabira, Adalberto Alves da Silva, 26 anos, “vulgo China”.
A polícia conseguiu chegar até o acusado através de uma denúncia, de que a casa do senhor Francinildo Guedes havia sido roubada no dia anterior e tinham sido subtraídos de sua residência, uma moto cinquentinha Jonny, um aparelho de DVD, um frasco de perfume e uma câmera fotográfica digital.
china cópia
Após a denúncia feita, a polícia entrou em diligências em busca de recuperar os pertences da vítima, foi quando receberam a informação de que os produtos roubados na casa do senhor Francinildo haviam sido trocados por quatro pedras de crack na boca de fumo pertencente ao Adalberto, na Rua Santo Antônio, no Conjunto Padre Cícero.
Policiais se deslocaram até o local na viatura 5597 comandada pelo Tenente Andrey, foi quando Adalberto ao perceber a chegada deles fugiu pelos fundos da casa tomando rumo ignorado. Após a polícia fazer uma revista na casa foi encontrado um colete a prova de balas e os produtos roubados foram encontrados com dois menores de iniciais P.S.M e F.A.S, já a motocicleta não foi encontrada.
produtos apreendidos 10574589_663693487054222_1191666142_o
Mais tarde a polícia conseguiu prender o acusado na casa da mãe dele e o conduziu a DP local onde serão tomadas todas as providências cabíveis. China também é acusado do homicídio ocorrido na última sexta-feira (25) no bairro da Bela Vista.
Fonte: TV WEB CIDADE
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.